Qual escolha TE faz bem?
- Juliana De Lázzari

- 11 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Vocês também sentem que existe algumas "regrinhas" pra tudo relacionado a beleza e estética? Tudo o que se trata no nosso corpo, peso, pele e cabelo existe um caminho que parece ser o melhor, o caminho que a grande maioria indica, o caminho que é bom! Mas eu me pergunto: Bom pra quem e em qual circunstância?
Acredito muito que tudo na vida é um equilíbrio e penso também que é maravilhoso termos alternativas saudáveis, fáceis e que funcionam para todas as situações, mas não vejo nenhuma delas como soluções para a vida, sabe? Por exemplo: Existem milhões de opções saudáveis que matam a vontade de comer um docinho, mas se um dia você quiser um doce de brigadeiro vá lá comer o tradicional mesmo com leite condensado, nem que seja um (ou 10 rs...) mas escolha por ele se é o que vai de deixar feliz !Depois você compensa ao longo dos dias.
Outro exemplo: Muitos passos de cuidados com a pele é algo que combina com você e com a sua rotina? Se não, cuide com dois bons produtos, mas não precisa ter infinitos passos diários para ter a pele "perfeita". Se conhecer nesse momento é de fato o melhor caminho para a sua vida e sua escolhas.
Existem tantas alternativas que de fato podem deixar seu cabelo com menos frizz, sua pele mais macia e com poros menos aparentes, seu lábio mais volumoso, suas linhas quase imperceptíveis....ufa! Quantas coisas, não? Será que isso tudo junto irá te fazer bem ou será que podem ser opções maravilhosas para quando você sentir vontade?
Onde eu quero chegar é que eu defendo muito que o equilíbrio é de fato a palavra chave! Muitas alternativas são realmente boas mas honestamente eu acredito que para que elas façam parte da sua vida todos os dias, isso PRECISA ter a ver com você, com o seu estilo de vida, com a sua rotina, com a sua personalidade e te fazer feliz no fim das contas. Resumindo? Precisa fazer SENTIDO. Pois tudo isso vai te levar para o seu caminho e te oferecer um resultado que é só seu...por isso, não sugiro fazer nada para "pertencer" a uma modinha, mas sim por aquilo de fato combina com a sua vida e com o que você acredita que seja bom.
Siga o SEU caminho e seja feliz do seu jeito!





Comentários