top of page

Leveza na beleza

  • Foto do escritor: Juliana De Lázzari
    Juliana De Lázzari
  • 24 de nov. de 2020
  • 2 min de leitura

Que a beleza vai muito além da maquiagem e do nosso próprio rosto, a gente já sabe certo? Mas o que eu acredito que seja ainda mais importante do que reconhecermos a nossa beleza como um todo, é trabalharmos para que ela seja leve!


Beleza é rosto, é cabelo, é maquiagem, mas também é corpo, mente, emoções e tudo aquilo que a gente consome de informação e "leva pra dentro", como também é tudo o que colocamos pra fora de forma estética, mas também em palavras e gestos.


A nossa beleza está em tudo e quando eu penso que ela pode ser leve, não quer dizer necessariamente para você carregar menos na maquiagem, pois isso tem a ver com o seu olhar pra você mesma. Mas que essa maquiagem não te faça prisioneira, que o cabelo úmido possa sair pra rua alguma vez mesmo que ele fique super armado depois, que você possa olhar a roupa de linho e achá-la ainda mais charmosa quando amassada e que tudo bem se algo não sair da forma que você esperava ao longo do dia. Saia de casa ou faça o que tem que ser feito da forma que for possível e tire o peso das costas!


Tudo isso nos dá liberdade e a liberdade nos trás leveza. Leveza na forma de encarar o que não aconteceu, leveza em como olhar pra você, leveza em como olhar para o outro e falar com ele, leveza no seu gesto, no caminhar e leveza na alma por saber que você deseja sempre o seu melhor e isso é o que MAIS importa.


Eu acredito muito que praticar a leveza é de fato um exercício, mas podemos ter recompensas maravilhosas não só na nossa aparência mas na forma que olhamos para a nossa vida. E isso é tão especial, não acha? =)


ree

Comentários


bottom of page